miércoles, 4 de abril de 2012

Cute boy and Daddy

4 comentarios:

  1. Ola Tudo Bem?
    Me Chamo Anderson Rosa
    Sou Administrador do Site Mundo Erotico
    ( http://www.megacentermix.com )
    Ha Algums Dias tive Problema com Meu Blog
    Mas aos poucos estou Voltando.
    Gosto muito do seu site, sempre que posso estou dando uma olhada
    Gostaria de Fechar uma Parceria com voce.
    Troca De Link ou Banner...
    Ja Adicionei Seu Link a minha Pagina
    No Momento Coloquei apenas Link
    Pois estou tento algumas dificuldades para por banner
    Pois agora nao estou mais usando o blogger, ja fui deletado 3 vezes em 1 ano.
    Bom Seria um grande prazer te-lo Com Nosso Parceiro

    Desde Ja Um Grande abraço e Sucesso com seu trabalho

    Minha Pagina
    http://www.megacentermix.com

    E-mail anderson1@megacentermix.com

    ResponderEliminar
  2. MUITO OBRIGADO...SOU DO PARAGUAY NAO FALO MUITO BEM O PORTUGUEIS...MAIS ENTENDO TUDO MESMO...OBRIGADO PELAS PALABRAS MAIS NAO ENTENDO MUITO DE BLOGIS..SO FIZ POR FACER...HA MAIS DE UN ANO...MUITO FALAM QUE MEU BLOG TA OTIMO..E EU FICO FELIZ CON ISSO ..ME DA A VONTADE DE SEGUIR CON HAS POSTAGEM..AGRADESCO POR RESPONDER AS ENQUETES...OBRIGADO PRA TUDOS VOCES QUE CURTEN MUY BLOG...meu imail foi deletado mais vou passa outro pra voce ta bom...vou dar uma olhada na seu blog...agora mesmo

    ResponderEliminar
  3. con certeza demorou...sou de paraguay. benvindo,...nao falo muito ben o portugueis....agradesco...mais nao entendo muito de parceria como funciona isso ?

    ResponderEliminar
  4. voce ya ta no minha lista de blog...isso e parceria pra mim ?

    ResponderEliminar